logo-magia-do-esporte

Buscando promover a responsabilidade social desde sua fundação, o CGTI desenvolve projetos educacionais focados na redução da desigualdade social e desenvolvimento sustentável. Para a gestão social, foi estruturado o movimento “Magia do Esporte”, desenvolvendo parcerias com o investimento da iniciativa privada dedutível de impostos (IR ou ICMS).

Conheça alguns destes projetos:

projeto-meninos-fazenda2

Meninos da Fazenda

Projeto esportivo educacional que beneficia cerca de 130 crianças e adolescentes no contra turno escolar no Parque Santo Antônio em Sumaré/SP. Desenvolvido via Lei de Incentivo com o apoio da Prefeitura Municipal de Sumaré e patrocínio da Adere e Pirelli.

Na execução deste projeto proposto pelo Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação – CGTI é disponibilizado professor, monitor esportivo, materiais para treino, uniformes para jogos e treinamentos, transporte para participação em jogos e eventos na região além de reforço alimentar.

Maiores informações no site do projeto www.meninosdafazenda.com.br

Terapia Esportiva Padre Haroldo

O Efeito da Corrida como Auxílio à Dependência Química

Projeto de terapia esportiva que utiliza o fenômeno do esporte como parte fundamental para aderência ao tratamento de desintoxicação de usuários de drogas/dependentes químicos e alcoólatras em parceria com a instituição Padre Haroldo de Campinas/SP e patrocínio da OJI Papéis Especiais e ArcelorMittal Gonvarri via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

projeto-padre-haroldo
projeto-sta-rita

Escola de Futebol Sta. Rita e Pradópolis

Projeto esportivo educacional que beneficiou em 2012/2013 cerca de 400 crianças e adolescentes no contra turno escolar em Santa Bárbara d´Oeste e Pradópolis/SP. Desenvolvido via Lei de Incentivo com o apoio das Prefeituras Municipais dos municípios e patrocínio da Goodyear, Romi e São Martinho.

CETECAMP

Centro de Excelência de Tênis de Campo

Desde 2005, proporcionou em Campinas/SP um treinamento especializado de alto rendimento através de uma equipe multidisciplinar compondo uma seleção de tenistas que conquistou 8 títulos internacionais, 11 brasileiros e 29 estaduais/regionais. Recebeu grandes nomes do tênis brasileiro e desenvolveu núcleos de iniciação esportiva através do mini tênis.

projeto-cetecamp
projeto-esporte-energia

Esporte Energia

Projeto esportivo educacional realizado em 2011/2012, que beneficiou mais de 600 crianças e adolescentes no contra turno escolar no município de Guarujá-SP. Desenvolvido via Lei de Incentivo com o apoio da Prefeitura Municipal do Guarujá e patrocínio da Elektro, proporcionou atividades esportivas em várias modalidades e reforço alimentar.